segunda-feira, 28 de março de 2011

O Meu 1º Livro - Capítulo III

Para aceder ao 3º capítulo do projecto "O Meu 1º Livro" clique no respectivo nome:



Miguel Caridade - O Meu 1º Livro
Cláudia Pires - O Meu 1º Livro
Inês Paredes - O Meu 1º Livro
Afonso Ramos - O Meu 1º Livro
Filipe Gomes - O Meu 1º Livro
Diogo Gomes - O Meu 1º Livro
Inês Borges - O Meu 1º Livro
José Mendes - O Meu 1º Livro
Joana Santos - O Meu 1º Livro
João Henriques - O Meu 1ºLivro
Mariana Martins - O Meu 1º Livro
Rodrigo Dias - O Meu 1º Livro
Diogo Mendes - O Meu 1º Livro
Jorge Brígida - O Meu 1º Livro
Carolina Serrão - O Meu 1º Livro
Gonçalo Caetano - O Meu 1º Livro
Rodrigo Galveias - O Meu 1º Livro


Prof. Luís Lopes

3 comentários:

Anónimo disse...

Os trabalhos estão muito criativos.



Diogo G

Anónimo disse...

Que interessante! Está a ficar muito giro!
Estão todos criativos!
Inês P. e Diogo Mendes

Anónimo disse...

OS trbalhos estão excelentes e as histórias estão muito interessantes

Parabéns
Rodrigo Dias