quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Meu 1º Livro - Capítulo1

Dá-se início à visualização online do projecto "O Meu Primeiro Livro" desenvolvido no ano lectivo 2010-2011 na disciplina de Português, sendo docente a Professora Adelaide Abreu.

No fim desta mensagem haverá uma ligação para o 1º capítulo do livro de cada aluno. Os novos capítulos serão adicionados à medida que forem feitos pelos respectivos autores e revistos pela professora.

Diogo Gomes - O Meu 1º Livro
Inês Borges - O Meu 1º Livro
José Mendes - O Meu 1º Livro
Joana Santos - O Meu 1º Livro
João Henriques - O Meu 1ºLivro
Mariana Martins - O Meu 1º Livro
Rodrigo Dias - O Meu 1º Livro
Diogo Mendes - O Meu 1º Livro
Jorge Brígida - O Meu 1º Livro
Carolina Serrão - O Meu 1º Livro
Gonçalo Caetano - O Meu 1º Livro
Rodrigo Galveias - O Meu 1º Livro


Prof. Luís Lopes

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá joana adorei o teu 1ºcapitolo e muito fixe


Carol

Anónimo disse...

As histórias estam muito criativas.
Espero que continuam assim a ser criativos.



Diogo G
Gonçalo

Anónimo disse...

Inês Gonçalves tens de traduzir.

Os trabalhos estão interessantes;).


Zé tu tens de dessenhar melhor mas está bom.
Gostei de todos os capitolos.
Jorge

Anónimo disse...

Eu vou falar do trabalho do José Miguel. O trabalho dele está bom excepto algumas partes em que ele podia anunciar quando ia acontecer as coisas! lol:D

Anónimo disse...

Que história tão interessante Inês Borges! Parece que tanto a casa como a família são muito, muito grandes, senão gigantes!! Fiquei cheia de vontade de saber o que vai acontecer a seguir! Que história tão engraçada! Parabéns!

Anónimo disse...

Afonso tens de escr4ever mais.

Anónimo disse...

Eu vou falar em especial do trabalho da Inês Borges,
ela como de costume faz trabalhos bons e este é sem excepção, por isso está de parabéns
Rodrigo D.

Anónimo disse...

A história estava gira e engraçada continua assim pois quero saber o fim.
Diogo M.

Anónimo disse...

O teu 1º Capítulo está muito interessante, que sorte que o rapaz teve! Bem, parabéns!

Anónimo disse...

Os textos estão todos muito giros, e gostei muito! Que o 2º Capítulo também seja assim tão giro!
Inês P.

Anónimo disse...

Olá Carol.
O teu 1ºcapitolo é espéctacular!!!!!!1