segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Meu 1º Livro - Capítulo II

Para aceder ao 2º capítulo do projecto "O Meu 1º Livro" clique no respectivo nome:


Miguel Caridade - O Meu 1º Livro
Cláudia Pires - O Meu 1º Livro
Inês Paredes - O Meu 1º Livro
Afonso Ramos - O Meu 1º Livro
Filipe Gomes - O Meu 1º Livro
Diogo Gomes - O Meu 1º Livro
Inês Borges - O Meu 1º Livro
José Mendes - O Meu 1º Livro
Joana Santos - O Meu 1º Livro
João Henriques - O Meu 1ºLivro
Mariana Martins - O Meu 1º Livro
Rodrigo Dias - O Meu 1º Livro
Diogo Mendes - O Meu 1º Livro
Jorge Brígida - O Meu 1º Livro
Carolina Serrão - O Meu 1º Livro
Gonçalo Caetano - O Meu 1º Livro
Rodrigo Galveias - O Meu 1º Livro


Prof. Luís Lopes

3 comentários:

Anónimo disse...

Good George! I liked the second chapter of "My First Book. " I'm anxious to see the remaining chapters ... you are a great appreciator of food ...?? Hum!
The other stories are also very good ...
Congratulations.
Keep going!

Carlota Rodrigues disse...

Ok eu vou seguir todos os passos destes livros, está decidido!
Beijinhos

Anónimo disse...

Os segundos capítulos estão muito bons, tal como o primeiro, mas se as histórias continuarem assim as histórias vão ficar muito boas.

Parabéns,
Rodrigo Dias